Nada a dizer ...
De repente tOcOu O telefOne e eles afastaram-se . COmO ningue'm se mexeu, O Bill fOi atender .
A JOana e a CarOl perceberam tantO da cOnversa cOmO de chinês . Ja' O TOm, cOntinuOu a falar cOm O Bill apO's ele desligar O telefOne .
Os dOis viraram-se para as duas raparigas que estavam cOm uma cara de intriga . O Bill, cOmO cavalheirO que era, resOlveu explicar:
- O GeOrg e O Gustav estãO a chegar . VamOs andandO para a garagem .
- VamOs la' - respOnderam as duas raparigas em cOrO, cOm dOis grandes sOrrisOs .
EntãO, nOva e estranhamente, O Bill vOltOu a pegar na mãO da CarOl enquantO se dirigiam a' garagem . Sai'ram pela pOrta, desceram as escadas e fOram ter a uma pOrta que O TOm abriu cOm uma chave .
AquilO la' dentrO era arrepiante; pelO menOs para a JOana, que nãO estava habituada a ver tantO material musical juntO, aO vivO e a cOres .
EntãO entraram . O TOm sentOu-se num bancO enquantO afinava a guitarra . Ja' O Bill, cOnduzia a CarOl a uma secreta'ria que estava cheia de fOlhas .
- Aqui estãO as letras das nOssas mu'sicas - disse O Bill enquantO pegava numa fOlha - estãO tOdas escritas em alemãO, pOis nunca pensamOs que nOs iriamOs mudar .
- GOstava de cOnseguir perceber alguma cOisa - disse a CarOl enquantO pegava numa que se entitulava " WO Sind Eure Hande " . - eu daqui sO' percebO O " ya, ya " . Mas a mu'sica tem palavras parecida aO inglês . " Hände " lembra-me " hand " .
- A verdade e' que têm O mesmO significadO - explicOu O Bill - O alemãO tem algumas parecenças cOm O inlês .
- Tens de me dar umas aulas - brincOu a CarOl enquantO via as fOlhas .
- NãO me impOrtO, - disse O Bill - apesar de nunca ter desejadO ser prOfessOr ..
A CarOl pegava agOra numa que se entitulava " Sex " . A primeira cOisa que lhe veiO a' cabeça e' que deveria ser mais uma das badalhOquices dO TOm; mas antes que ela dissesse alguma cOisa, O Bill interveiO :
- Essa mu'sica e' linda . Escrevia-a cOm O meu irmãO .
- Fala sObre O quê ? - perguntOu, inOcentemente a CarOl .
-Bem, - disse O Bill enquantO se encOstava a' secreta'ria . - fala mais Ou menOs de ... NãO te sei explicar ... e' cOmO uma declaraçãO de amOr, e, cOmO diz nO refrãO, " e tentO perfeitamente , que nO final, nãO e' sO' sexO " . IstO e' mais para O meu irmãO . As namOradas dele nãO duram maisque uma nOite .
Os dOis riram-se . A JOana, que Ouvira istO, OlhOu para O TOm um pOucO desiludida . Mas depOis cOmeçOu a entrar na lO'gica das cOisas e pensOu que " uma nOite ja' nãO era mau ... se tudO cOrresse bem, ate' pOdiamOs ficar juntOs mais tempO . "
Estava ela nOs seus excelentes pensamentOs, quandO O TOm se levanta e vai abrir a pOrta; O Gustav e O GeOrg haviam chegadO , EntãO, cumprimentaram-se tOdOs cOm um " hallO " . O Bill fOi buscar dOis banquinhOs Onde as duas raparigas se sentaram .
Os rapazes cOmeçaram a Ocupar Os seus lugares: O Gustav na bateria, O GeOrg nO baixO, O TOm cOm a guitarra e O Bill cOm O micrOfOne .
- COmecemOs ! - disse O Bill .
As duas raparigas abandOnaram ra'pidamente Os bancOs; curtiram tantO a mu'sica que nãO se cOntiveram e desataram a dançar .
NO fim dO ensaiO, tOdOs se fOram embOra, inclui'ndO a CarOl . Os ge'meOs estavam felizes; principalmente O TOm, que nãO parava de fazer sOns agudOs .
O Bill deitOu-se nO sOfa' e suspirOu . Estava muitO pensativO e cOm Os OlhOs muitO brilhantes . O mesmO se passava cOm a CarOl, que estava deitada em cima da cama dO seu quartO .
COntinua ....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
lOves is in the air... XD
*____________________*
Enviar um comentário