terça-feira, 22 de julho de 2008

Dia'riO DOs Disparates @ Capi'tulO 12

Ai Jonil’a Jonil’a . . . !

Eu é que sei, páh ! Estava num hotel com o Gustav, [ qual Gustav ?! ] o Gustav dos Tokio Hotel, rapariga ! [ Ah, esse ! Devo dizer-te que ele esteve enrolado com a Maria ] mas isso foi porque ele estava bêbado !
Continuando, estávamos lá nós, enrolados no bem bom, [ . . . Hey ! Bem bom uma da manhã, Hey ! . . . (8) ] Não ! Deviam ser umas 4 da tarde . . . [ Ah ! Estavas a lanchar ! ] Estava ! Mas o meu “ lanche ” teve de ser interrompido . O Batista telefonou-me . Queria que eu fosse lá ter com ele à nossa mansão . [ ellá ! Isso é que é vida ! ] Claro ! E eu só estou com ele por causa do dinheiro ! E se pudesse, também já tinha dado uma panQueca ao Tom ! [ pois, mas esse está caídinho pela Ana !! ] Eu já lhe conto uma história . . . Até a minha filha diz que ele “ é bom todos os dias ! ” [ tens uma filha ? ] Tenho ! Chama-se Miriam, [ é filha de qual deles ? ] é do Batista ! O Gustav ainda não os pode fazer xD [ xD ] .
Então eu fui, deixei lá o Gustav a descansar e fui no meu Mercedes para casa [ isto é que é viver com estilo ! ] E ainda dizem que o dinheiro não tráz felicidade ! [ né ? ]
Então, quando cheguei a casa, o Batista veio ter comigo e deu-me um beijo .
- Olá ! – disse-lhe eu a fingir que estava feliz por vê-lo . Estava eu muito bem no hotel com o Gustav, e este trambolho vem e estraga tudo ?! Aff !
- Olá, Joana . Preciso de falar contigo .
- Diz, querido . – mau . . . será que ele descobriu alguma coisa ?!
- Amanhã, como sabes, é o concerto daquela banda que vocês gostam muito . . .
- Os Tokio Hotel, sim . - [ e ele não sabia o nome ?!? ] ele está muito desctualizado ! Só sabe andar ao “ pêro ” com os outros ! [ sinceramente . . . ]
- Pois é, e eu arranjei bilhetes para irmos ; ou melhor : para tu e a Miriam irem, que eu não posso .
- Porquê ?! – perguntei eu com um ar triste, mas estava feliz da vida !
- Vou estar a trabalhar . . . por falar nisso . . .
- Ah não, agora não, dói-me a cabeça . E além disso temos de ir buscar a Miriam à escola . Eu vou .
E despedi-me dele com um beijo . Saí pela porta a fora, e, desta vez, resolci ir com o meu Ferrari preto . [ Mas tu cagas dinheiro ?! ] Não puseste as estrelinhas ! [ Não faz mal ! já disse coisas piores ! ] pois, está bem . E respondendo à tua pergunta : o Batista é que trabalha, eu gasto ! [ xD ] .
Então, quando cheguei à escola a Miriam estava a sair .
- Olá mamã ! – disse-me ela com aquela carinha fofa .
- Olá filha ! Então, como é que correu a escola ?
- Correu bem .
- Olha, sabes uma coisa ? Vamos amanhã ao concerto dos Tokio Hotel .
- A sério ?! – perguntou ela feliz da vida – Isso quer dizer que eu vou comer o Tom ?!
- Não necessáriamente, filha . Se, de nós duas, alguém comer o Tom, não és tu de certeza !
- Bolas !
Eu adoro ser má . Coitadinha da minha filha ; mas ela ainda era muito nova para este tipo de divertimento ! [ Concordo contigo ! ]
- Além disso, já te expliquei que, para além da cama, a única coisa para que os homens servem é . . .
- . . . para tirar dinheiro .
- Exactamente ! É o melhor que eles têm para nos dar !
- Então mãe ! Eu do Tom só quero é cama !
- Mas tu ainda és muito nova, filha !
- Mas, mãe . . .!
- Não há mas nem meio mas ! Vamos só ver o concerto e mais nada !
Fez-se silêncio durante o resto da viagem . O concerto ia ser um máximo ! Mal podia esperar . . .

CONTINUA . . .

4 comentários:

Caat ♥ disse...

Só disparates! Desde quando é que os homens é pra tirar dinheiro? --'
A miuda já quer sexo? Isté'qué bida ! xD

Anónimo disse...

Ai Ai....
Oz Homenz n servem só para tirar dinheiro ^^
xD
Continua =D
Kisss

Melanie Kaulitz disse...

klarO k Os hOmens ñ servem sO' para tirar dinheirO, tbm servem para Outras cOisas XD..

Mrs. Bé disse...

QE RAIVA !
JÁ ME TINHA ESQECIDO DA PUTA DA MIRIAM ! --


Ela qer comer-lo, mas qando tiver idade já tamos nós os dois de bengala e a ver os programas da tarde --´' [ E a fazer frente-trás claro, isso é pa toda a vida +.+ ]


Lindo !


Continua !



Adoro-te <3