terça-feira, 22 de julho de 2008

Dia'riO DOs Disparates @ Capi'tulO 16

xD !!!!!!

Vamos lá passar para a parte educativa : [ hum . . . isto não me cheira nada bem . . . ] Porquê ?? [ tu ? A falar de educação ? ]
Estava eu enrolada no quarto com o Batista, quando de repente entra a Miriam e diz :
- Mamã ! Preciso de ajuda pa fazer os trabalhos de casa !
- Opáh, deixa-nos trabalhar ! – refilou o Batista .
- Coitada da miúda, vá eu vou ajudá-la .
Devo dizer que eram 09:00h e nós tinhamos passado a noite toda naquilo [ a noite toda ?! ] Bem . . . Sim . . . [ boulas ! ] :P
Quando a Miriam saíu, eu fui-e vestir . Deixei o Batista a dormir e fui ajudar a Miriam . Tinha de pintar umas coisinhas. [ coisinhas ??? Mau . . . ] epá, coisas de creche !!!
Depois de acabarmos aquilo fomos tomar o pequeno-almoço . Estavamos as duas muito entusiasmadas com a ida ao concerto .
- Mamã, a que horas é o concerto ?
- É às 20:00h, Miriam .
- Ah, e nós vamos ficar aonde ?
- Lá à frente . – Disse-lhe o Batista .
- Êêêêê !
Acabámos o pequeno almoço e eu e a Miriam fomos dar um mergulho à piscina lá da mansão . [ grandes vidas . . . ] ^^
Por esta altura o Batista já tinha saído . Foi treinar, afinal, a vida dele é andar à porrada lá com os outros...
Bom . . . Vamos esperar até ao concerto . . .



CONTINUA . . .

3 comentários:

Caat ♥ disse...

Jasus --'

Melanie Kaulitz disse...

minha mãe dO ceu... XD

Mrs. Bé disse...

Ela qe se divirta com o Batista e ' deslargue ' o meu Tommy !



Continua !




Adoro-te <3