terça-feira, 22 de julho de 2008

Dia'riO DOs Disparates @ Capi'tulO 15

Tom ! Há quanto tempo ! Tive tantas saudades tuas ! Vá ! Fala antes que eu me passe !

Tentei dormir durante aquela noite . Durante algum tempo, pensei que ia ser impossível [ pois, o que tu queres sabemos nós ! ] Nós ?! Desde quando é que há aqui um “ nós ” ?! [ Desde que . . . sei lá ! ] O que é que tu queres dizer com esse “ nós ” ?! [ quero que continues a contar ! ] responde-me ! eu tenho o direito de saber ! Estás grávida ?? [ Achas ?! Ainda não ! ] Ah . . . ! Mas fazes planos disso . . . [ Não, não faço . E se fazes favor continua a história antes que eu me passe ! ] Estou cheio de medo . . . O que é que me podes fazer ?? [ não te esqueças que eu sou a autora, tudo o que te acontece sou eu que decido ] Ai que medo . . . [ ficas a saber que te vou castigar ! ] xD
Bem, quando adormeci sonhei com ela *.* Tavamos a fazer coisas interessantes . . . [ pois, o que tu queres sei eu ! ] Claro ! Só é pena ter sido um sonho =(
Depois acordei e já era de manhã . A minha p*ta estava quase a chegar !
Fui vestir-me ( mas eu queria era DESPIR ! ), resolvi vestir-me de branco, até porque [ Deixa-me lá adivinhar : porque tinhas um chapéu que diz “ Sex ” a condizer ? ] Claro ! é para não ter de falar muito ^^ .
Tinha um grande dia pela frente ; assim que acabei de me vestir, fui lavar o carro . Ou melhor : fu levá-lo à lavagem . Depois da lavagem do carro fui ao cabeleireiro [ xD ] cala-te oh ! Fui tratar das rastas ! [ ah . . . ] só aí devo ter demorado meia hora . [ phone-ix ! ] Ah pois é . . .
Mas era um dos dias mais importantes para “ eo ” ! Não é todos os dias que vamos buscar aquela pessoa especial . . . [ pretendes ficar com ela até quando ?! ] até ao resto da minha vida !! [ =’D ]
Só de pensar nela . . . dão-me uns arrepios na espinha ! Sim, sim ! Já sei . é amor ! [ bem, duh !? ] -_-‘
Onde é que eu ia ? Ah sim ! Depois das rastas estarem arranjadas [ o que tu tens é esparguete ! ] Não é nada ! E mesmo se fosse . . . [ cala-te Tom ! ] xD [ -_-‘ ]
Depois das rastas estarem prontas fui ter com o resto da banda para irmos almoçar . Nem ouvi o que eles estavam a dizer . . . só conseguia pensar nela e nunca mais chegava a hora de a ri buscar ! [ ’tadinho ! ] (6) [ xD ]
Quando acabei de comer, fui lá para fora e telefonhei-lhe :
- Olá gajo bom ! – disse-me ela feliz da vida .
- Olá, bébé ! Então já tens o bilhete ? – perguntei-lhe eu ansioso “pa carago” !
- Já, já o tenho . Quando o vi, quase que me dava um “pire-paque” !
- Se tiveres um “pire-paque”, eu trato de ti ^^
Ela riu-se . Esta feliz; e dava para perceber pela voz dela. [ tu fazes-me lembrar o Boss AC ] Hein ?! [ (8) Princesa, beija-me outra vez . Diz-me que me amas baby, diz mais uma vez... (8) ] Ah pois é ! Era mesmo isso . . .
- Vou sair daqui à noite e chego aí às 06:00 . - disse-me ela - por isso, guarda forças para quando eu chegar .
- Disse e volto a repetir : Gaja boa ! “guarda a oralidade, bébé” .
- Eu guardo, mas preciso de ouvir a tua voz . Já que não te posso ouvir gritar . . .
- Hey, hey, hey ! Quem grita aqui és tu !
- Não brinques ! Tu também gritas e não é pouco !
- Pois, eu sou um diabinho minha anjinha . . .
- Olha, bébé, a conversa está óptima mas eu tenho de “guardar a oralidade” . Vá, nós depois . . . ^^
- Sim, nós depois . . . ^^
[ fricção ! ] Mua ha ha ha !
- Auf Wiedersehn . Ich liebe dich Tom !
- Ich liebe dich, Ana .
Desligámos . [ T+A ; B+A ] Hã ?? Vamos ter alguma coisa de família ?? [ Sim ^^) ] Fick ! [ =’( ] Oops . . .
Fiquei no hotel a dormir . Não fui para a cama sequer ! Fiquei mesmo no sofá . Só conseguia pensar na minha anjinha . [ repete lá isso ^^) ] SÓ CONSEGUIA PENSAR NA MINHA ANJINHA !!! [ tão lindooo ] eu sei que sou ! [ pois és mas eu gosto mais do Bill ] Pois, fazes bem, “cunhadinha” xD [ Mmm . . . yey ! =D ] Come o Bill, sim ? [ isso é com calma... ] isso é contigo . . . « dentro->fora->dentro->fora->dentro->fora->dentro->fora» [ xD (8) that’s the way, ahan ahan, I Like it, ahan ahan . . . (8) ] xD Isso sou eu e a minha bébé ! xD
Vá, continuando, às 4:00 estava eu a levantar-me do sofá... Fui à W.C. e depois fui para o carro . [ canta lá um bocadinho de uma música que cantarias para a Ana ] LoL !
Ok deixa ver. . .
“. . . Esse sorriso na cara denuncia que tu gostas,
São tuas as unhas e minhas as costas .
À vontade, é tudo nosso querida, senta . . .”
[ Ollé ! ] :P [ (8) Vamos tourear o Tom . . . (8) ] Atão mas qué istóh ? [ xD ] Mau . . .
Bem, quando cheguei ao aeroporto eram 05:15h; ainda faltava tanto . . . -_-‘ [ deixa estar . . . (8) Some people wait a lifetime for a moment like this . . . (8) ] Lá isso é verdade . . . Mas quem não espera, SCHREI !!! [ SCREAAM ! ] xD [ xD ]
Acho que depois adormeci . . . Mas assim que ouvi que o avião que vinha de Portugal tinha chegado, acordei logo ! [ é o Tom Antena . . . ]
Pus-me de pé e fiquei à espera . Até que finalmente a vi . Estava boa com’ó milho ! Se bem que ela já era . . . Vinha a andar, mas assim que me viu largou as malas e veio a correr ter comigo .
- Tom’e !
- Ana !
- Tive tantas saudades tuas, óh meu c*brão !
- E eu tuas minha p*ta !
Que abraço tão apertado . . . Mas o que interessa é que finalmente a estava a abraçar .
Podia parar o tempo e ficar ali para sempre, assim, agarradinho a ela . . . [ (8) aperta mais, hã . . . (8) ]



CONTINUA . . .

4 comentários:

Anónimo disse...

K rOmãntik
*_________________________*

Caat ♥ disse...

Aperta aperta com ela *-*

Melanie Kaulitz disse...

windO, simplesmente windO..

*_________________________*



*sem palavras*

Mrs. Bé disse...

*-*



Tão sexyyy =D



O Tom é tãão bom ;o












*________________*




MAIS !






Adoro-te <3