sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dia'riO DOs Disparates @ Capi'tulO 11

Vamos deixar a Ana continuar a contar . . .

Naquela noite, acho que nem consegui dormir como deve ser . Se isto é um sonho, eu não quero acordar ! O despertador começou a tocar : “ Screeeaaam ! Till you feel it, Screeeeaaam ! Till you belive it . . . ” não lhe dei tempo para tocar mais e fui logo vestir-me . Arranjei-me e telefonei à minha mãe para lhe contar tudo . Ela ficou feliz e apoiou-me . Não esperava isto ! [ pois, nem eu ! ] .
Havia muito a fazer ! Fui comprar duas malas de viagem que foram caríssimas ! 50 € cada uma ! [ phone-ix ! ] Mas valia a pena ! Depois fui almoçar ao MC, para ser mais rápido !!
Chegando a casa havia muita coisa para fazer : arrumar as minhas coisas na mala, carregar o meu telemóvel pela net, cobrir os móveis com lençóis ; pois não sabia quando iria voltar . [ que trabalheira ! ] Podes crer ! Quando me preparava para me sentar a ver televisão, o Tom telefonou-me ! [ =O ]
- Olá Tom !
- Olá, bébé ! – adoro quando ele me chama bébé ! Ele que trate de mim . . .
- Então ? Como vão as coisas contigo aí em Lisboa ?
- Vão bem, já fiz as malas e já preparei tudo !
- Estás mesmo ansiosa ! Tenho de te dizer que afinal, é amanhã que chega aí o bilhete .
- Mal posso esperar . . . vou gurdá-lo como se fosse um diamante : bem seguro e perto de mim .
- E a mim ? Também me punhas em segurança e perto de ti ?!
- Podes ter a certeza de que te ia ter sempre perto de mim . Quanto à segurança, tu sabes que eu sou má . . . ^^
- Ainda bem . Gosto de ti asim, bébé . Olha, é também para amanhã a viagem ! Ou seja: o bilhete chega à tua caixa de correio e tu vais logo para o aeroporto !
- Sim capitão ! – disse eu toda contente . Mal conseguia acreditar naquilo que tinha ouvido .
- Êêêêê ! Gosto de ser o teu capitão . . . ^^ - Olé ! esta foi interessante . . .
- Podes crer que se aqui estivesses, agora estavas em cima de mim !
- Estavas a dormir, Ana ?
- Não, tou no sofá . . .
Começámos a rir, não sei porquê, mas o Tom fez um barulho estranho . . .
- Mal posso esperar por chegar aí . . .
- Eu também . Não aguento mais esta espera ! Parece que nunca mais acaba . . .
- Calma Tom . Está quase . . . Agora, tenho de ir comprar uma roupa para ir na viagem !
- Um top e uma saia ! Coisas que não dêm muito trabalho a tirar ^^ .
- Não te preocupes xD Eu vou surpreender-te . . . - [ ellá !!! ] cala-te ! Não vês que estou ao telemovél ?! xD [ -.- ]
- Gosto de surpresas . . .
- Então prepara-te . Agora tenho de ir gajo bom . Como tu dizes, “ deixa a oralidade, bébé ” .
- Okay . Até amanhã gaja “ boua ” ^^ .
Desligámos . Suspirei . Foi tão bom ouvir a voz dele . . . Mas teria sido ainda melhor se o tivesse ao pé de mim . Levantei-me e guardei o telemóvel, peguei na mala e fui ver se encontrava alguma coisa gira para amanhã .
E encontrei ! Uns calções de ganga super-mini e um top . Optei pelo preto que é a cor favorita dele . [ e o preto que à noite não se vê ! ] pois, mas isso é porque eu sou só dele ! [ e mai nada ! ] Só me faltavam umas botas . [ botas ?! ] Sim, botas ! E pensando bem, umas meias de rede pretas também ^^ [ sabes o que é que vais parecer com isso ? ] Sei . [ Uma p*** . . . ] . . . de Tom ! [ pois é, esqueci-me ! ] Eu cá não me esqueço ! Ele é bom como o milho ! [ Ai que bom, posso provar ?!??!! ] Não !! Ele é só meu ! é “ o meu capitão ! ” xD [ LoL ! ]
Fui para casa e fiz um jantar rápido : umas batatas fritas co uns bifes grelhados . Só conseguia pensar nele ; [ pois, é das batatas ! ] ui !! Soube-me tão bem . . . Mas ele teria sabido muito melhor !! [ badalhoca Só pensas nisso ?! ] Bem . . . Sim ! [ -.- ]
Depois do jantar liguei o portátil à televisão e pus-me a ver videoclipes dos Tokio Hotel [ então havia de ser do quê ? ] o Tom é tão “ baum ” . . .
Acho que adormeci ali mesmo no sofá . Sempre a pensar naquele “ pão ” .






CONTINUA . . .

2 comentários:

Mrs. Bé disse...

Linde, Maravilhose, Badalhoqe... Perfeite ! *_*



Continua !


Adoro-te <3

Melanie Kaulitz disse...

muitO bOa a histO'ria..