terça-feira, 22 de julho de 2008

Dia'riO DOs Disparates @ Capi'tulO 13

Vou deixar o Bill contar a história agora . Afinal, ele também faz parte dela !!

- Chegámos ao Parque Das Nações ! O carro parou e saímos para começarmos o nosso passeio [ pois bem, agora quem faz as interrupções sou eu, a Marta . Porque é que a levaste a passear ? ] Porque achei que lhe ia fazer bem depois daquela má expriência . E além disso, era uma boa oportunidade para a conhecer melhor . [ =O como assim, “ conhecer melhor ” ? ] Já vais ver .
Enquanto caminhávamos, dei-lhe a mão . [ agora daqui é a Sémii, não te estiques que ela é a minha anjinha ! ] Calma ! Eu não faço mal a ninguém ! Muito menos a uma rapariga tão querida e simpática como ela .
Ao princípio ámos em silêncio, mas começámos a falar e a rir ; gosto de vê-la a rir . E ela é muito engraçada . [ <3> Não tires conclusões precipitadas, Marta ! [ Não tentes disfarçar que eu já percebi tudo ! ] Bem . . .
Mas continuando, depois resolvemos começar a fazer perguntas um ao outro . Para percebermos melhor como era cada um de nós .
- O que é que gostas mais de fazer nos teus tempos livres ? – perguntei-lhe eu .
- Gosto de ouvir música . Para mim, se não houver música, não há nada !
- Eu também adoro ouvir música . Tanto que, agora, faz parte da minha vida .
- Gostava de um dia, também ter uma banda, mas não tenho jeito nenhum para cantar ! – disse ela muito tímidamente .
Só conseguia ficar a olhar para os olhos dela . Eram lindos ! [ pois são, mas são meus, não teus ! ] Não são teus Sémii, são da Ana . Nasceu com eles x) [ mas tu percebes o que eu quero dizer com isso . . . ] Sim, percebo mas não me importa ! São lindos à mesma *o* .
- E tu ? O que é que gostas mais de fazer nos tempos livres ? – perguntou-me ela .
- Eu gostava de ter alguém a quem dedicar o meu tempo . Ultimamente tenho-me sentido sozinho .
- Isso significa que estás disposto a apaixonar-te ?
Bem ; esta apanhou-me de surpresa . . . mas não deixei de lhe responder :
- Sim, é isso . Até nem me importava que fosse uma fã . Desde que não estivesse comigo só pelo meu dinheiro .
[ Esta conversa está a ficar interessante não é Sémii ? ] [ Então não ? ] Vá, parem lá com a cuscuvilhice ! Estamos a ter uma conversa como as outras todas !
- E tu ? Estavas disposta a apaixonar-te ? – perguntei-lhe eu . Afinal, ela também tinha de me contar sobre isso !!!
- Já tive muitas más expriências . . . Mas, conheci à pouco tempo uma pessoa especial .
(U) [ Ooh =’( ] Estava tão feliz, e afinal, eu é que ia apanhar uma desilusão . Olhei para baixo para que ela não percebesse que estava triste com esta resposta . [ Já te disse que ela é minha ! é a minha sweet baby Emo ! ] Já percebi que sim, Sémii . =(
- Era muita curiosidade se te perguntasse o nome ?
Assim que fiz esta pergunta ela parou de andar . Estávamos em cima de uma ponte .
Ela virou-se para mim, com aqueles olhos lindos [ meus ! ] e disse :
- Não vale a pena pensar nisso . . . Ele nem desconfia de nada . É só uma grande amizade para ele . Ou nem isso . . .
- Sabes que se precisares, eu estou aqui . É só “ An Deiner Seite ” .
- Obrigada . és muito querido . – disse, acompanhada de um sorriso . – Mas sei que é tempo perdido . Só vou sofrer se for atrás dele .
- Ninguém devia fazer uma princesa como tu sofrer . –disse-lhe eu nos olhos . – Não vou deixar que sofras por alguém que não te merece .
Por esta altura os olhos dela brilhavam como estrelas . Ela olhava-me e eu olhava-a . Fez-se silêncio durante algum tempo, até que ele me perguntou :
- Ainda queres saber o nome dele ?
- Se me quiseres contar, estás à vontade e eu sou todo ouvidos .
- Chama-se . . . chama-se . . . – ela estava nervosa . Começei a achar estranho . . .
- Desembucha, rapariga ! Vá, não tenhas medo . . . se eu sen conheço, o que pode acontecer ?
- és tu Bill !
Wooooooow . . . ! [ Então e eu ? ] [ Oh Sémii, tu tens o outro, deixa a Ana ter a vida dela ! ] [ Tens razão ! ]
Eu estava espantado . E feliz ao mesmo tempo . Nem sabia o que dizer . . . [ Beija-a ! ] Boa ideia, Marta ! xD [ xD ]
[ xD ]
Então eu começei a aproximar-me dela, e ela de mim . [ êêêêê ! ] Acho que nunca tinha sentido algo tão forte . [ Olha ! Parece o meu Tom ! ] [ Ao menos este sabe o que é o Amor ! ] -.-‘
Continuando : beijámo-nos . E que beijo tão bom . Era como se o tempo tivesse parado naquele momento . . .

CONTINUA . . .

4 comentários:

Caat ♥ disse...

*-*

Anónimo disse...

K Romãntik *-*
WindO *_________________*

Melanie Kaulitz disse...

ai ai kem me dera tar na pele da Ana *_____________________*


este é um dOs meus capitulOs preferidOs... *___________________*


ñ sei O k mais dizer, é tãO windO, tãO rOmanticO tãO... *__________________*

Mrs. Bé disse...

Lindo !


Continua !



Adoro-te <3