terça-feira, 22 de julho de 2008

Dia'riO DOs Disparates @ Capi'tulO 18

Então Grilla ? Será que é desta ??

Espero bem que não ! Ele estava tão zangado . . .
- Eu sei que tu não sabes o que dizer . Tanto que eu acho melhor darmos um tempo !
E quando ele acabou de dizer isto foi-se embora . [ ele está mesmo zangado . . . ] Pois está ! E agora ?! Como é que eu me vou desculpar ?!
- Ah ! E há mais uma coisa, vais dormir no sofá !
Ok . . . parou tudo !!! Ele está mesmo fulo ! [ não é fulo, é fula ! É pa fritar as batatas ! ] -_-‘ isto é sério !
Pronto . Eu fui dormir para o sofá . Passei a noite toda a pensar no quê que ele teria tido para fazer aque cena . [ Oh Bia, tu andas a traí-lo ! ] Pois tá bem, mas ele não sabe ! . . . ou sabe ? O.O
Bem, no dia seguinte fiquei em casa até que a Joana me telefonou:
- Estou ?
- Estou, Grilla ! Olha, não queres vir comigo e com a Miriam ao concerto dos Tokio Hotel ?
- Não sei Joana . . . Não estou lá muito bem . . .
- Então, porquê ? O que é que aconteceu desta vez?
- Foi o Cody . Está chateado comigo . . .
- Mas ele descobriu tudo ??!!!
- Não Joana ! Achas ?!
- Não sei, se calhar . . . Mas vem lá . . . ! Vai fazer-te bem ! «Pleeaaaseeee» !!!
- Está bem, eu vou !
- Yess !
- A que horas é ?
- Às 20:00 . Mas nós vamos às 19:00 para não apanharmos trânsito nem histéricas !
- Ok . Vens buscar-me ?
- Vou . Até logo !
- Até logo !
Boa . Ao menos arranjei alguma coisa para fazer . . .


CONTINUA ...

3 comentários:

Caat ♥ disse...

Tadita da Grillinha x]

Melanie Kaulitz disse...

pk é k ñ me cOnvidam a mim?


tbm kerO ir... *suplica* XD

Mrs. Bé disse...

LOL...



Continua !



Adoro-te <3