terça-feira, 22 de julho de 2008

Dia'riO DOs Disparates @ Capi'tulO 17

De que serve a introdução ?? Continua Bill :*

Aquele beijo foi lindo . . . [ e bom ? foi ??? ] Foi Marta . Muito bom !!! [ Oh ! <3 ]
Ela ficou a olhar para mim, e eu para ela . Resolvi pegar-lhe na mão, para ser mais fácil dizer o que pretendia . Estávamos os dois a tremer . . . [ se têm frio abracem-se ! ] [ calma Sémii ! ] Foi então que lhe agarrei a mão e a olhei nos olhos .
- O que é que tu estás a tramar ? – pergntou-me ela nervosa . – isto é algum plano para eu derreter ?
- Não, isto é um pedido . . .
- . . . de namoro ?
- És esperta, tu . . . – e nem tive tempo de dizer mais nada . Ela já me tinha agarrado e beijado . Podia ficar naquilo o dia todo . . . [ então vão para a cama ! ] cala-te Marta -_-‘
- E considera isto como um sim . – disse-me ela com um GRANDE sorriso .
- Vamos “fugir” os dois para a Alemnha .
- Como assim ?! – perguntou-me ela confusa e ao mesmo tempo feliz e curiosa .
- Hoje tenho que voltar para Leipzing . Vem comigo ! Apanhas o avião connosco e vens ! Por favor ! Não me negues esta “súplica” !
- Está bem . Mas asim temos de ir já tratar de tudo ! ^^)
- É para já !
Peguei-a pela mão [ Outra vez ? ] Sim, outra vez ! Levei-a até ao carro e fomos tratar de tudo : comprámos as malas dela; que foram quatro [ Olha que a minha anjinha vai carregada ! ] Ela agora vai viver comigo, não precisa de se preocupar ^^) .
Depois de comprarmos as malas fomos a casa dela e arrumámos algumas coisas na mala . [ Quer dizer que tu foste mexer nas cuecas e nos sutiãs dela ! ] Pois fui ! xD
também era para arrumar !
Então, depois deixei-a a arrumar o que faltava e fui comprar o bilhete de avião dela . Foi difícil, mas consegui !
Voltei para a ir buscar e apanhámos logo o avião ! [ isso é que é rapidez ! ] [ podes crer Marta ! ] uff . . .
Mas ainda não acabou ! Não ! Estávamos no avião, mas ficámos separados =( . Não faz mal, falávamos por telemóvel! [ =D ] [ =D ]
Quando aterrámos ela saíu primeiro; e eu tive uma entrevista -_-‘ [ porque é que não falaste dela na entrevista ? ] Porque ninguém tem nada a haver com isso ! [ Ah . . . mas o Tom falou da Ana ! =( ] Isso é ele ! Eu não . . . mais tarde . . .
Bem, depois fomos todos para o hotel . E eu fiquei num quarto com ela, sozinhos e felizes; ainda para mais apaixonados . . . Ela é tão especial para mim . . .


CONTINUA . . .

2 comentários:

Melanie Kaulitz disse...

imaginO...


ai ai quantO mais leiO, mais vOntade tenhO de tar na pele dela..

Mrs. Bé disse...

Ai o amoreeeh




Tão boniteee <3



Continua !



Adoro-te <3