terça-feira, 22 de julho de 2008

Dia'riO DOs Disparates @ Capi'tulO 14

Vá Grilla, como é que te safaste dessa embrulhada ?!?

O Cody tinha entrado mesmo quando não devia ! [ Sim Grillinha, até aí nós já percebemos . . . ]
Mas eu tenho sempre um truque na manga ! Desliguei o telefone, com a maior das naturalidades, e o Cody virou-se para mim e perguntou-me, desconfiado [ e com razão ! ] :
- Com quem é que estavas a falar ?
- Com a Joana . Preciso de falar com alguém . . .
- Eu estou aqui, amor . – disse-me aquele estúpido . A sorte dele é ter dinheiro !!!
- Mas eu preciso de pôr a conversa em dia ! E o que eu tenho para falar são coisas de mulheres ! – digam lá se não foi brilhante ??
- Está bem então . O jantar está quase pronto, por isso, quando quiseres estou lá em baixo .
- Ok. Estou a ir .
Estou farta ! Farta, farta, farta !!!! Não aguento mais aquele estúpido ! O que eu não daa para estar agora com o meu Cena em vez de estar nesta “ prisão ” .
Saí da banheira e vesti-me . Estava com fome . Fui lá abaixo e quando lá cheguei, começámos logo a jantar .
O estuporzinho não parava de olhar para mim . Eu fingi não reparar, mas ele passou-se e começoua gritar :
- Chega Beatriz !
- O que se passa Cody ? – perguntei eu assustada .
- Estou farto de fingir que não percebo ! Farto !!
- Acalma-te Cody ! Conta-me, o que se passa ?
- Estou farto que tu fingas que eu não existo e me dispensares a toda a hora ! Chega Beatriz ! E não é só de hoje ! Tu andas com isso à muito tempo !
- É só que . . . eu . . . nem sei que te dizer !
Estava espantada ! Ele nunca tinha falado comigo assim . . .


CONTINUA . . .

4 comentários:

Anónimo disse...

KredO.....
Xeira.m k izto vai dar molho x]

Caat ♥ disse...

Unica coisa: O.O

Melanie Kaulitz disse...

ai minha mãe dO ceu, kredO...


esta cena ñ me tá a cherar nd bm, istO ainda vai dar barraca...

Mrs. Bé disse...

Ganda barraconaa ! xD


Continua !



Adoro-te z3